sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

“Terra da Padroeira” mostra a trajetória da dupla Divino & Donizete, neste domingo


O “Terra da Padroeira”, exibido ao vivo, às 9h, no domingo (30/1), vai receber a dupla Divino & Donizete, que será homenageada no quadro “Rancho da Saudade”.
 O programa da TV Aparecida vai mostrar a história artística desses irmãos, que vem sendo construída ao longo de 40 anos de carreira.  

Divino & Donizete descobriram a vocação pela música ouvindo o pai, o saudoso Mário dos Santos, cantor e compositor de moda de viola. Os filhos seguiram os passos do patriarca, morando nos distantes rincões de nosso país:  Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e, por fim, São Paulo. A dupla gravou o primeiro disco em 1974 e suas músicas foram tocadas por todo Brasil. Entre os sucessos da dupla estão: "Chamada a Cobrar", "Carro de Boi" e "Eu Sou Piracicabano".  

Seguindo a seleção de atrações do programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, vem outra grande dupla: Althair e Alexandre. A eles pertencem grandes sucessos de quase 30 anos de carreira. “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso... Vai Pescar”, e "Você Marcou pra Mim" são algumas das principais canções da dupla. 

E no quadro “Cangalha do Tempo” contará com as participações de Lizandra & Victória, de Nova Odessa (SP), duas defensoras da cultura raiz, e da dupla Adalto & Adalberto, irmãos do interior paulista, que em 2020 gravaram o primeiro DVD denominado "Raízes".   

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo