sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

“Anthony Bourdain: Lugares desconhecidos” desbravaos Alpes Franceses

Divulgação

*Anthony Bourdain*
 gravou o episódio deste *domingo, 06 de fevereiro (18h45),* em companhia do chef francês *Eric Ripert*, fiel companheiro de outras aventuras do apresentador. Além de apresentar as belas paisagens da região montanhosa coberta de neve onde cresceu, e de proporcionar a degustação de bons vinhos e queijos, desta vez *Eric* vai à revanche. O especialista na moderna cozinha francesa, que sempre foi instigado por *Bourdain** a comer alimentos fortes, apimentados, e consumir muita bebida alcoólica, agora é quem lança um desafio de resistência.

*Eric* dá o troco, levando o amigo a encarar exaustivas caminhadas, a realizar passeios sobre os esquis e, até mesmo, a ordenhar uma vaca. A vida simples e calma do campo, que não era o lugar preferido de Bourdain, rendeu bons momentos para o programa. 

O episódio *“Alpes Franceses”*,  região que tem as maiores estações de esqui do planeta, inclui uma extensa lista de iguarias gastronômicas típicas, para deixar qualquer um com água na boca, como champagne, caviar, steak au poivre, trufas negras e muito queijo.

Uma parte do programa é dedicada ao trabalho dos socorristas que ajudam a salvar vidas dos perigos das montanhas geladas.

_ “Anthony Bourdain: lugares desconhecidos” é exibido aos domingos, às 18h45. Horários alternativos: domingo (01h30) e sábado seguinte (23h45)._ 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo