terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Audiências da Record TV, na segunda-feira, dia 21/02


Audiências de segunda-feira, 21/02
 
Com Abertura do Mar, A Bíblia bate recorde em SP e garante a melhor audiência desde a estreia; No Rio, a série registrou melhor média do ano garantindo mais de 6 pontos sobre a concorrente
Na noite desta segunda-feira, 21/02, o capítulo especial de A Bíblia garantiu o melhor desempenho em São Paulo desde a estreia em novembro. A série registrou a maior média, de 12,9 pontos, e o maior share, de 19,7%, além do pico de ​14 pontos em sua faixa completa, das 21h às 22h35. Com isso, a produção superou isoladamente o canal em terceiro, que alcançou 6,9 pontos de média.
 
No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou a maior audiência do ano com média de 11,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 17,9%. A concorrente em terceiro lugar fechou com quase sete pontos a menos, marcando 5,2 pontos de média.
 
No capítulo especial exibido, a história contada foi: “Abertura do Mar".
 
A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 
 
Jornal da Record bate recorde de média e share em SP e no RJ; No Rio, telejornal marca mais que o dobro que a concorrente
Na noite desta segunda-feira, dia 21/02, o Jornal da Record bateu recorde de média e share de 2022, e consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10,2 pontos de média e share de 16%, os melhores índices do ano, enquanto a terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média. O pico atingiu 13 pontos.
 
Exibida das 20h52 às 21h, a estreia da série “Vício em Remédios”, marcou 12,1 pontos de média, contra 6,4 pontos do outro canal.
 
No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo lugar isolado com a melhor audiência e share de 2022, 10,2 pontos e 15%. O pico atingiu 12 pontos. A terceira colocada ficou com menos da metade: 4,5 pontos de média.
 
Já a série atingiu 11,5 pontos de média, mais que o dobro da terceira colocada, que ficou com 5,1.
 
O Jornal da Record foi apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas.
 
Série Aeroporto bate recordes tanto em SP quanto no RJ e supera isoladamente a terceira colocada nas duas regiões; Na capital paulistana, a produção chega a 13 pontos
Nesta segunda-feira, dia 21/02, a série Aeroporto, no ar das 22h35 às 23h22, não só conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro como bateu recorde de audiência e participação nas duas praças.
 
Na capital paulistana, a produção obteve sua maior média e maior share em 2022, com, respectivamente, 7,8 pontos e 13,7%. Atingiu também pico de 13 pontos, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório na faixa, marcou 4,6 pontos, três a menos.
 
No Rio de Janeiro, registrou a segunda melhor média, de 5,9 pontos, e segundo melhor share, de 10,1%, no ano, além do pico de 11 pontos. A terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média.
 
O episódio destacou as ações de agentes policiais no Aeroporto de Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
 
Aeroporto está em sua terceira temporada e é apresentada por Cesar Filho.
 
Hoje em Dia bate recorde de share e marca o dobro da média da concorrente no Rio de Janeiro; O matinal ainda garante o segundo lugar absoluto em São Paulo com ampla vantagem
Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o Hoje em Dia desta segunda-feira, dia 21/02, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com média de 4,2 pontos, pico de 5 pontos e share de 15,3%. Com o índice, marcou quase o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média de 2,4 pontos.
 
O matinal ainda bateu recorde no Rio de Janeiro, praça na qual também garantiu a segunda posição absoluta. No ar na faixa das 10h às 11h45, o Hoje em Dia obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16,2%, sua segunda maior participação no ano na capital carioca. A concorrente em terceiro ficou com 2,5 pontos, a metade.
 
Record TV bate recorde no horário nobre e na média de todo o dia no Rio; Emissora também consolida o segundo lugar isolado em SP
Nesta segunda-feira, dia 21/02, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
 
Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 6,6 pontos e share de 15,3% em São Paulo, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3,8 pontos de média.
 
Ainda na capital paulistana, a Record TV bateu recorde de share no horário nobre, das 18h à meia-noite: 15,9%, o segundo melhor do ano. Também registrou 9,4 pontos de média e superou isoladamente o canal na terceira posição, que marcou 5,6 na média noite.
 
No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com 7,5 pontos de média e 16,3% de participação, os maiores índices da faixa na praça neste ano. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,4 pontos de média, menos da metade.
 
A Record TV ainda bateu recorde no horário nobre carioca, garantindo o segundo lugar isolado com 9 pontos de média e 14,8% de participação, seu melhor desempenho em 2022. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 4,5 pontos, a metade.
 
Já do meio-dia às 17h59, na faixa da tarde, a Record TV atingiu sua segunda maior audiência no ano, de 8,5 pontos, e share de 18,2%, no Rio. A terceira colocada obtém 3,3 pontos de média.
 
Bateu recorde também na faixa da manhã carioca, das 7h às 11h59, ao obter média de 4,5 pontos e seu segundo maior share em 2022, de 16,3 pontos, enquanto a emissora e terceiro fez média de 2,2 pontos.
 
Balanço Geral Manhã em segundo lugar absoluto
Nesta segunda-feira, dia 21/02, o Balanço Geral Manhã assegurou o segundo lugar em audiência, na faixa das 7h às 8h35. Comandado por Geraldo Luís, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 11%.
 
Na faixa completa de exibição, o jornalístico, com Dionísio Freitas e Geraldo Luís, ficou com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 9%.
 
Fala Brasil tem o maior share e a segunda audiência mais alta do ano no Rio de JaneiroEm São Paulo, conquista o segundo lugar com pico de 5 pontos
Na segunda-feira, 21/02, o Fala Brasil bateu recorde de share de ano e ainda conquistou a segunda melhor média, no Rio de Janeiro. Em segundo lugar isolado, o programa marcou 5,4 pontos de média e share de 20%. O pico chegou a 6 pontos. E a terceira colocada ficou com 2,3 pontos de média.
 
No ar das 8h35 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,1 pontos da concorrente.
 
A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.
 
Balanço Geral SP assegura o segundo lugar
Na tarde de ontem, dia 21/02, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa completa, das 11h51 às 15h21. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média da terceira colocada que exibia um esportivo e um programa de variedades. O canal que ficou em quarto, e tem na grade um infantil, um telejornal, um programa de dilemas familiares e um game, registrou 2 pontos.
 
Entre 14h46 e 15h21, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, também ficou em segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, superando os 2 pontos de média da concorrente, que transmitia um programa de dilemas familiares e um game.  
 
Prova de Amor garante o segundo lugar isolado e marca o dobro de audiência da concorrente terceira colocada em SP e no Rio
Nesta segunda-feira, 21/02, Prova de Amor consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h21 às 16h24.
 
Na capital paulista, a novela superou a concorrente com média de 6 pontos, pico de 6 pontos, além de 13% de share, garantindo o dobro da concorrente, que marcou média de 3 pontos.
 
No Rio de Janeiro, a produção conquistou o segundo melhor desempenho do ano com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. Já o canal em terceiro lugar marcou a metade: 4 pontos.
 
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.
 
Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado
O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 21/02, assegurou o segundo lugar. Com Eleandro Passai, que substitui Luiz Bacci durante as férias do apresentador,  o programa marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente marcou 5 pontos de média. .
 
O  jornalístico foi ao ar das 16h24 às 19h55.
 
Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem o segundo lugar absoluto
Nesta segunda-feira, dia 21/02, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record, garantiram a segunda posição absoluta.
 
Apresentada por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, marcou 4 pontos de média e de pico, com share de 12%, contra 3 pontos de média de duas emissoras que empataram na terceira colocação.
 
Ainda com Janine e no ar das 16h46 às 16h50, a edição obteve 5 pontos de média e de pico, com share de 11%. Os dois canais concorrentes empataram com 4 pontos de média.
 
E a atração, que foi ao ar das 17h46 às 17h50 e foi apresentada por Camila Busnello, marcou 7 pontos de média e de pico, além de atingir  share de 14%. O jornalístico da terceira colocada obteve 4 pontos de média.
 
Chicago P.D.: Distrito 21 garante segunda posição em SP e no RJ
O episódio de Chicago P.D.: Distrito 21 exibido noite desta segunda-feira, dia 21/02, ficou em segundo lugar na audiência de São Paulo ao marcar média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 9% enquanto foi ao ar, das 23h22 à 0h11.
 
No Rio de Janeiro, a produção obteve 4 pontos de média e pico de 5 pontos, além de 8% de share, contra os 3 pontos de média do canal em terceiro lugar, ficando assim com a segunda posição absoluta.
 
Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo