sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Emoções à flor da pele no “Mundo maravilhoso dos filhotes”

Divulgação

Mudança de casa, novos amigos, uma rotina totalmente diferente. Quando saem do ninho materno os cães enfrentam profundos desafios. O 
*“Pets Extraordinários”* deste *sábado, 19 de fevereiro, às 23h*,  mostra que sair de casa é difícil até para os animais. No documentário *“O mundo maravilhoso dos filhotes: emoções à flor da pele”*,  *Gloria Vanique* contra histórias de cãezinhos que começam a descobrir o mundo,  o que pode ser divertido mas também trazer muita insegurança. 

O episódio apresenta o caso de *Boomer*, um cão abandonado que vivia nas ruas. Ele foi recolhido para um lar temporário e, depois, para sua casa definitiva, deixando para trás o amigo que havia feito e tendo que se adaptar a sua nova família.  Já a cachorrinha *Fudge*, que sempre foi filha única, precisou aprender a lidar com um recém-chegado. 

O documentário mostra o processo pelo qual passam os filhotes que estão crescendo, desmamando e aprendendo a criar laços com seus irmãos peludos e, também, com os humanos. Aliás, quanto antes eles tiverem contato com pessoas, mais fácil será a convivência no futuro. Saber lidar com as emoções dos pets é importante para a criação de um vínculo de amor para a vida toda.

O programa “Pets Extraordinários” é exibido pela CNN Brasil, aos sábados, às 23h, com reapresentação no domingo, às 13h45. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo