quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Evelyn Regly recebe no Vacacast a influencer Sanja Chacon, que ganhou destaque nas redes após polêmica com Maira Cardi

Divulgação

Evelyn Regly 
não para de surpreender com o seu podcast no YouTube, o Vacacast. Na edição desta terça-feira, 15/2, a atriz e influencer recebeu Sanja Chacon, que produz conteúdo sobre maternidade. As duas conversaram sobre a rotina de mãe e mulher e as polêmicas da internet.

Sonja colocou em pauta a treta que aconteceu com a coach fitness, Maira Cardi, quando postou sua foto durante o puerpério.

“Eu sempre faço essas comparações de corpo após gravidez pra mostrar que somos diferentes e que cada corpo é um corpo e, principalmente, que nenhuma tem que ser igual à outra. A confusão começou porque resolvi comparar um corpo de uma mulher real com o da Maira Cardi, que semanas depois do parto quis mostrar que é possível ter um corpo em forma durante esse período, sendo que não é bem assim. Ainda quis afirmar que muitos relacionamentos acabam porque a mulher engordou, que está feia, mas sabemos que um casal não está junto apenas por causa de um corpo”, contou.

A foto viralizou após o nutricionista Daniel Cady, marido da Ivete Sangalo, repostar. O especialista usou o Instagram para explicar as suas pacientes que acabaram de dar à luz sobre a pressão de voltar a boa forma após o parto e ilustrou o post com uma foto da Maira Cardi depois de 20 dias e a de Sonja Chacon, com 200 dias após o nascimento da sua filha. No texto, Daniel escreveu: “esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem no seu tempo” e em seguida um poema feito pela blogueira.

“Divulgo sempre a maternidade real. Não temos que ser perfeitas, ainda mais depois de gerar uma vida por nove meses. A Maira me chamou para participar do programa de emagrecimento dela depois de toda essa polêmica. Mesmo eu não querendo participar, porque ia precisar divulgar e também porque não é a minha realidade. Eu perguntei como funcionava e a Maira sumiu, nunca mais me respondeu. Ou seja, ela queria polemizar, mexer com a autoestima para vender mais e não me ‘ajudar’ em si”, finalizou. 

Evelyn Regly ressaltou que também passou por isso após a sua gravidez, mas que não se apegou aos comentários sobre estar perfeita e preferiu focar na sua realização de ser mãe. A próxima edição do Vacacast acontece na próxima quinta-feira, dia 17/2.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo