quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Professora com estilo infantil é o primeiro desafio de Lucas e Renata no “Esquadrão da Moda” deste sábado

Foto: Carol Soares/SBT

“Esquadrão da Moda” está de volta. Reformulado e com novos apresentadores, a nova fase do programa estreia no próximo sábado, 19 de fevereiro, às 21h30, e no comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. No primeiro episódio, a dupla especialista recebe Jordana Cavaglieri Vieira. Professora de hidroginástica, a participante de quase 30 anos ainda se veste com looks infantis. Na adolescência, Jordana sonhava em ir para Disney, mas teve que enfrentar o falecimento da mãe. Com isso, ficou presa a esse estilo como uma lembrança dessa época. Atualmente, mora com a avó, e suas tias Silvana e Silmara a indicaram para o Esquadrão. As tias resolveram inscrevê-la, pois Jordana ainda se veste como pré-adolescente, com muito moletom e estampas de personagens infantis. “Eu queria que ela realmente tivesse um estilo de acordo com a idade dela. Queria que ela se abrisse para o mundo, olhasse mais para ela mesma, cuidasse mais da pessoa linda que é”, afirmam as tias. Será que Jordana irá aceitar os 15 mil reais para mudar seu estilo e guarda-roupa?

Confira tudo sobre o elenco do Esquadrão da Moda:

SOBRE LUCAS ANDERI  

Estilista, empresário e agora apresentador. Lucas é especialista em moda bridal, área focada em vestido de noiva. Libanês, radicado em São Paulo, Anderi atua há 16 anos no mercado de luxo, cria vestidos de grifes com personalidade única a pedidos de cada noiva. Com toques românticos, Lucas firma com vestidos volumosos, rendas delicadas e riscos bordados com lindos detalhes. Sua primeira coleção foi no evento CasaModas Fashion Group e desde então sua carreira deslanchou. Com seu talento, o estilista foi convidado recentemente pela Disney para criar 18 vestidos das princesas mais amáveis. Lucas tem atelier no bairro dos Jardins, em São Paulo. Ele produz cerca de 40 noivas no mês, além de coordenar sua equipe.

“Todo mundo sabe que sou um expert em vestir noivas, em vestido de noiva, essa moda bridal, moda de casamento. Mas eu sempre, sempre fui apaixonado por moda, mesmo porque eu nunca tive tempo de entrar a fundo no mundo da moda. E com o programa, ele vai me deixar livre para eu mostrar um pouco do Lucas entendedor de moda”, afirma o estilista.

SOBRE RENATA KUERTEN

Catarinense, Renata Kuerten é modelo, apresentadora e até já foi comentarista do tapete vermelho do Oscar. Renata foi descoberta aos 14 anos enquanto ainda estava no colégio. Já viajou por diversos países, desfilou cinco vezes na Sapucaí pela Grande Rio e foi capa da Vogue Brasil.

Renata já trabalhou com o Lucas Anderi nas passarelas. “Eu já desfilei para o Lucas, para a marca dele, e hoje a gente está junto. Eu acho que é mais legal hoje do que antes, porque antes eu era meio que um personagem, colocava a roupa e desfilava o que o cliente pedia, o modelo é mais ou menos isso. Hoje eu posso apresentar, posso ser eu, fazer minhas brincadeiras, brincar com o Lucas, ele brinca comigo, a gente tira sarro um do outro, acho que é muito mais íntimo, é mais gostoso ter o contato, humaniza muito”.

SOBRE VANESSA ROZAN 

Uma das maquiadoras mais reconhecidas do país, formada em Comunicação Social e Artes Plásticas, Vanessa foi maquiadora sênior da M.A.C no Brasil por seis anos. Assina atualmente a beleza de diversos desfiles nacionais e internacionais e de campanhas e editoriais de moda. Além disso, tem sua própria escola: a Liceu de Maquiagem. Rozan está no Esquadrão da Moda desde o primeiro episódio em 2009 com algumas pausas. Ela também já participou de uma edição da Fábrica de Casamentos. 

“A gente atualiza o formato Esquadrão da Moda, que é o formato de uma jornada que escolhe uma mulher que vai atravessar por essa jornada, mas com conceitos atuais, com conversas que estamos tendo nos dias de hoje, falar sobre autoestima, vai falar sobre empoderamento, sobre se sentir bem na sua própria pele, para mim é um novo programa, sabe? Não é uma nova temporada, eu já entro com uma cabeça completamente diferente, de poder compartilhar o máximo de informações possíveis com aquela pessoa, com aquela participante, mas também com todas as pessoas que estão assistindo o programa e que ao longo desses doze anos que o programa esteve no ar, aprenderam tanto de moda, de informação, nesse único programa de televisão aberta que até hoje a gente tem. Mas para mim, vem com um novo significado também”, conta a maquiadora.

SOBRE RODRIGO CINTRA 

Hairstylist, paulista, Rodrigo Cintra tem 29 anos de trajetória profissional na área. Ele é um dos profissionais mais requisitados para palestras e editoriais de revistas. Com 4,3 milhões de seguidores no Instagram, Rodrigo é o cabeleireiro com mais admiradores nas redes sociais do país. Com seu estilo visagismo, técnicas de cortes indicadas a cada rosto, ele vai se inovar e ensinar ainda mais nesta nova fase.

"Estou no Esquadrão desde que ele começou, então realmente eu considero um filho para mim. Minha filha chama Isabela, porque o Esquadrão da Moda é um projeto que mudou minha vida. Então minha filha chama Isabela em homenagem por algo que para mim foi importante. É um projeto que eu considero um filho mesmo. Eu não largo o Esquadrão, só largo no dia em que me largarem. Hoje, a comunicação não está só na TV, hoje o Esquadrão da Moda passa na TV e depois vai para o YouTube, então hoje tem gente que assiste nas plataformas, eu acho que o Esquadrão tem um público muito fiel, tanto que o programa tem 2 milhões de seguidores na internet, e para a pessoa seguir é porque ela gosta, então temos um público muito fiel e de várias idades", diz.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo