quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Star+ anuncia o início da produção da nova série original “A Taça é Nuestra”

Divulgação

O
 Star+ anunciou o início da produção de “A Taça é Nuestra”, a nova série original do selo Star Original Productions que estreará exclusivamente na plataforma em 2023. O seriado acompanha a história de Lucho Buenaventura (Furriel), que investe todas suas economias para viajar com seu filho para assistir a Copa do Mundo e vê a Seleção Argentina de Futebol ser desclassificada por causa de uma sanção nas eliminatórias. Sem nada a perder, Lucho reúne seus colegas de trabalho, um grupo à beira do desemprego, para fazer justiça com suas próprias mãos. O grupo planeja roubar a taça Copa do Mundo durante a turnê promocional pela Argentina, para tentar recolocar o país na competição, salvando as esperanças de seu filho e a honra dos argentinos.

Desenvolvida pela Full Fame para o Star+ e realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a comédia é estrelada por Joaquín Furriel (El patrón, radiografía de un crimen), Benjamín Amadeo (Entre Laços, série original disponível no Disney+) e Carla Quevedo (Monzón – Punhos Assassinos). A produção é criada e dirigida por Gabriel Nicoli, já Javier Gómez (Luis Miguel – A Série) como Frank Manila, Hugo Piccinini (Welkom), Diego De Paula (Terapia alternativa, série original disponível no Star+), Hugo Quiril (Lucha Fuerte), David Szechtman (Hortensia), Agustina Tremari, Juan Isola (Embarcados a Europa) e Matías Luque Benante, completam o elenco, que conta com a participação especial de Arturo Puig.

Com gravações em diferentes locais de Buenos Aires, “A Taça é Nuestra” combina elementos de humor, ação e costumes locais em uma divertida e comovente história que se conectará com os fãs de futebol. Amizade, companheirismo e romance estão presentes na trama, marcada pelo sonho da conquista da Copa do Mundo e pela adrenalina de arriscar tudo para atingir um objetivo praticamente impossível.

Com seis episódios de 30 minutos, a série contará com as participações especial de figuras conhecidas do mundo do futebol, como os ex-jogadores da seleção argentina Sergio Goycochea, Oscar Ruggeri (ESPN F90) e Maximiliano Rodriguez, e os jornalistas esportivos Sebastián Vignolo (ESPN F90), Daniel Arcucci (ESPN F90), Marcelo Sottile (ESPN F90), Federico Bulos (ESPN F90) e Diego Fucks (ESPN F90).

A Taça é Nuestra” faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada com o assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo