quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Unidos no amor, separados no jogo! Andréa Sorvetão e Conrado se enfrentam no “Passa ou Repassa” deste domingo

Francisco Cepeda/SBT

O
 “Domingo Legal” do dia 20 de fevereiro de 2022 vem com mais uma disputa inédita e inusitada, afinal Andréa Sorvetão e Conrado, casados desde 1994, irão deixar o amor de lado por algumas horas para se enfrentar numa disputa eletrizante que promete arrancar o fôlego de todos no “Passa ou Repassa”.

No time azul, o cantor, ator e modelo terá a companhia do humorista Gustavo Tubarão e do assistente de palco Liminha. Os três prometem ir até o limite para completar as gincanas com mais agilidade, escapar das tortadas e voltar para casa com o troféu mais cobiçado da televisão brasileira.

O desafio, contudo, não será fácil. Vestindo o colete amarelo, além da empresária, apresentadora e ex-atriz, a cantora Carla Cristina e a octagon girl do UFC, Jhenny Andrade, prometem endurecer a disputa.

Na sequência, no quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”Celso Portiolli recebe duas duplas que irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.  

*Todos os participantes do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo