quinta-feira, 3 de março de 2022

Campanha da Fraternidade 2022 é destaque do “Arquivo A”


O "Arquivo A" desta quinta-feira (3/3), 
às 22h30, vai falar sobre o tema e o lema da Campanha da Fraternidade 2022, cuja abertura será no próximo domingo (6/3). São eles "Fraternidade e Educação" e "Fala com sabedoria, ensina com amor".

Com reportagem de Ícaro Malta e imagens de Diego Rosa e David Ferreira, o programa da TV Aparecida vai mostrar entrevistas com representantes da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e ainda religiosos e especialistas. Eles irão falar sobre a importância do ato de educar na perspectiva católico-cristã. Também foram ouvidos personagens que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação.

Entre os entrevistados do "Arquivo A" desta semana estão o padre Patricky Samuel Batista - Secretário de Campanhas da CNBB, padre Júlio César Evangelista, Dom João Justino de Medeiros Silva - Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB, Roberta Guedes - Gerente da Câmara de Educação Básica da Associação Nacional de Educação Católica, e Victor Augusto Ramos Missiato - professor do Colégio Presbiteriano Mackenzie.

Vale ressaltar que no domingo (6/3), às 8h, com exibição ao vivo pela TV Aparecida, será celebrada a Missa de abertura da Campanha da Fraternidade 2022, direto do Santuário Nacional, presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

"Arquivo A", quinta-feira,  às 22h30

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo