segunda-feira, 21 de março de 2022

discovery+ estreia "Largados e Pelados Brasil - A Reunião" e "Largados e Pelados - Latinos"

Participantes de Largados e Pelados Brasil reuniados em "Largados e Pelados Brasil - A Reunião" (Foto: Kelly Fuzaro)

Após a estreia de
 LARGADOS E PELADOS BRASIL, no último mês de novembro, agora é a vez dos nossos vizinhos encararem o desafio pela primeira vez em LARGADOS E PELADOS - LATINOS, a partir de quarta-feira, 30 de março. Neste dia serão disponibilizados os dois primeiros episódios, com novas estreias todas as quartas, totalizando sete episódios. Ainda no dia 30, o discovery+ estreia o especial LARGADOS E PELADOS BRASIL – A REUNIÃO dividido em duas partes.

LARGADOS E PELADOS BRASIL – A REUNIÃO colocará todos os participantes da primeira temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL juntos pela primeira vez depois do maior desafio de suas vidas. Os participantes vão assistir e comentar não apenas os melhores momentos da série, mas também ver imagens inéditas exclusivas. O que mudou em suas vidas? O que teriam feito diferente? Com quais outros colegas eles gostariam de ser desafiados novamente? É a hora da verdade para os dez primeiros brasileiros que participaram da versão local da série que é fenômeno mundial e sucesso no Discovery desde 2013 e já tem segunda temporada confirmada para este ano.

 LARGADOS E PELADOS - LATINOS desafia os especialistas em sobrevivência a viver 21 dias sem comida, água e roupa. Assim como a versão brasileira, essa é uma das produções de sobrevivência mais ambiciosas já produzidas na América Latina. A série conta com dez participantes, sendo seis do México, dois da Colômbia e dois da Argentina. Ao longo da temporada deverão superar o desafio com os recursos que conseguirem em uma região selvagem da Colômbia.

Cada episódio documenta o dia a dia e a resiliência de cinco duplas separadas em áreas diferentes de um ecossistema hostil com suas próprias características e ameaças. Os participantes, que têm entre 24 e 40 anos, estarão completamente vulneráveis enfrentando escassez de recursos, compartilhando o habitat com predadores e defendendo-se das diversas ameaças que se encontram no inóspito entorno.

O local escolhido pela produção é a região de Vichada, na porção leste da Colômbia e parte da gigantesca bacia do rio Orinoco. São 50 km2 de savana intertropical onde as temperaturas chegam aos 49ºC durante o dia e baixam para 19ºC à noite. Essa planície de extensos campos é pontilhada por galerias de vegetação densa e porções alagadas, formando um labirinto natural que serve de habitat para grandes felinos como pumas e onças, além da temida sucuri e do maior predador da América Latina, o crocodilo do Orinoco.

CONFIRA OS PARTICIPANTES

Fernanda
Mexicana, 31 anos e bióloga marinha. Dá aulas de habilidades primitivas para crianças e pratica esportes radicais.

Ignacio
Argentino de 31 anos, é personal trainer e praticante de ioga. Tem experiência em construir refúgios e possui uma grande força física.

Luis Felipe
Colombiano de 40 anos é vaqueiro e publicitário. Aprendeu técnicas de sobrevivência com indígenas da Amazônia.

Paola
Mexicana de 34 anos é paisagista, esportista radical e mãe de três filhos. Sabe construir refúgios e elaborar armadilhas de pesca.

María Victoria
Colombiana de 35 anos, empresária no ramo de vinhos e realizou cursos de sobrevivência e resgate.

Alfredo
Mexicano de 39 anos, surfista profissional e empresário de eco turismo. Tem muita resistência física e mental, além de conhecimentos de caça e pesca.

Isabela
Argentina de 27 anos é cozinheira vegana. Vive em uma comunidade ecológica no Brasil onde adquiriu conhecimentos sobre plantas.

Pablo
Mexicano de 24 anos, estudante de engenharia ambiental e goleiro profissional. É especialista em caça.

Cristal
Mexicana de 25 anos é comunicóloga e produz artesanato com materiais da natureza. Percorreu a América do Sul de bicicleta por dois anos.

Juan Pablo
Mexicano de 36 anos é químico e instrutor de esportes radicais.

LARGADOS E PELADOS - LATINOS é uma produção da Nippur Media para o discovery+. Michela Giorelli assina o projeto como produtora executiva. Supervisionam a produção Rafael Rodriguez e Cesar Munoz pela Discovery, Inc. Gerardo Brandy responde pela produção geral e Marcelo Schlimovich e Rachel Maguire são produtores executivos por parte da Nippur Media. 

SERVIÇO

LARGADOS E PELADOS – LATINOS E LARGADOS E PELADOS BRASIL – A REUNIÃO

Estreia: 30 de março, no discovery+

Classificação indicativa: 12 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo