quarta-feira, 23 de março de 2022

Discovery Latin America e Dailymotion anunciam acordo de representação de vendas publicitárias em vídeo digital


A Discovery Latin America (DLA), uma divisão da Discovery Inc., anunciou hoje que assinou um acordo com a Dailymotion (DM) pelo qual a DLA se tornará a representante da DM para vendas de publicidade em toda a América Latina, incluindo o Brasil.

A DLA representará a plataforma atual da DM, complementando e expandindo sua oferta digital com a inclusão de novos gêneros de conteúdo e audiências. Essa representação permite que a DLA fortaleça sua oferta digital graças à sólida capacidade da DM como plataforma de vídeo global, que conta com player de última geração, conteúdo produzido profissionalmente de fontes premium e uma oferta de grande escala que oferece a melhor experiência para anunciantes e usuários.

A oferta da DM se destaca por ter uma taxa de visualização média de 85% em um inventário de mais de 400 milhões de impressões de anúncios mensais. Além disso, as opções para anunciantes e clientes serão ampliadas com a inclusão de espaços de anúncio de 30 segundos, que possibilitam explorar formatos de vídeo altamente personalizados.

Somar o Dailymotion à nossa proposta de negócios dará aos anunciantes a capacidade de acessar, em um só lugar, uma oferta de audiência segura, escalável e de grande alcance. Este acordo combina o nosso portfólio multiplataforma com mais de 150 publishers que hoje utilizam o player de vídeo do Dailymotion na América Latina”, disse Vera Buzanello, Revenue Lead da Discovery Latin America/USH.

“Durante estes últimos quatro anos, o Dailymotion cresceu fortemente na América Latina. E agora, com a Discovery Latin America como nosso novo representante de vendas na região, poderemos oferecer novas e empolgantes oportunidades para nossos parceiros de publicação e marcas”, disse David Ríos, Head of US Hispanic & LATAM da Dailymotion.

“Se há algo que caracteriza tanto a Discovery quanto o Dailymotion, é que somos especialistas em vídeo. Estamos ambos focados em criar a experiência total de vídeo; tanto para o consumidor como para os anunciantes. Conteúdo de vídeo premium, ambiente seguro e experiência de usuário de qualidade são os pilares que nos definem”, comentou Fausto Bado, Head of Sales Latin America do Dailymotion. “Estamos muito animados com o início da aliança de forças e expertise entre Discovery Latin America e Dailymotion, onde marcas, publishers e usuários se beneficiarão de uma oferta única de Premium Video In-stream, em larga escala”, acrescentou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo