quinta-feira, 10 de março de 2022

Disputa entre o elenco de “Poliana Moça” no “Passa ou Repassa” e estreia da nova temporada de “Comprar é bom, Levar é melhor!” agitam o “Domingo Legal”

Francisco Cepeda/SBT

Celso Portiolli 
receberá no palco do “Domingo Legal”ao vivo, no dia 13 de março, alguns dos atores do elenco de “Poliana Moça”Flavia Pavanelli, Myrian Rios e Thaís Melchior, com o colete azul, irão enfrentar Junno Andrade, Pedro Lemos e Vincenzo Richy, do time amarelo, no “Passa ou Repassa”.

Qual das duas equipes vai ser mais rápida e terá maior habilidade para completar as gincanas, fugir das tortadas na cara e sair do programa com o troféu mais cobiçado da televisão brasileira? Além de mediar a disputa, Celso Portiolli vai querer saber tudo da sequência da novela, que terá o seu primeiro capítulo no ar no próximo dia 21.

Na sequência, o apresentador seguirá mexendo com os nervos de todos na estreia da 10ª temporada do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”.

Nesta primeira semana, a família Gning, de Porto Alegre, é quem correrá atrás do prêmio que pode chegar a até 80 mil reais, desde que acertem as temidas sete perguntas.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.  

*Todos os participantes do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo