sexta-feira, 18 de março de 2022

Gaúcho da Fronteira recebe homenagem no “Terra da Padroeira”


Um artista que é ídolo,  não só no Sul, mas em todo o Brasil, será destaque do quadro "Rancho da Saudade”, no "Terra da Padroeira" deste domingo (20/3), às 9h. Trata-se do cantor e músico Gaúcho da Fronteira. O representante da música regional do Rio Grande do Sul será recebido, ao vivo, no 
palco da TV Aparecida por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Gaúcho da Fronteira começou a tocar violão e acordeom na infância e foi nos anos 1980 que sua popularidade correu o Brasil, com repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990 voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD "Forronerão", ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é "Herdeiro da Pampa Pobre", parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.  

No quadro "Cangalha do Tempo", o programa receberá mulheres violeiras: a dupla Carol Viola & Duda Cintra e Nayra Days. Carol e Duda tocam somente música sertaneja raiz. Carol Viola é natural de Descalvado (SP) e desde os sete anos se interessa pela música. Já Duda Cintra é mineira de Ibiraci e vem de uma família de músicos. Nayra Days é cantora e compositora de Uberlândia (MG). 

Também sobem ao palco do “Terra da Padroeira” a dupla Luccas e Vinicius, e os ex-participantes do "The Voice Brasil 2017", da TV Globo, Alysson e Adysson.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo