sexta-feira, 25 de março de 2022

Karen Jonz participa do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral

crédito Cleiby Trevisan

O que é xerecar.
 Será que ela responde? Karen Jonz é a convidada especial do próximo episódio de A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta em programa inédito no dia 28 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Tetracampeã mundial de skate, musicista, youtuber e a primeira mulher brasileira a se tornar campeã mundial de skate vertical no X Games, o fenômeno Karen Jonz participa do programa da semana. Ela compartilhou curiosidades da sua carreira, contou como rolou seu primeiro campeonato mundial e confessou que acha skate de dedo muito difícil. Karen também inovou no do Jogo do Balão protagonizando momento histórico do quadro. E, sim, ela explicou o que é xerecar.

Os outros quadros da semana foram Piadas rápidas, #SOLTANDOVENENO, Se vira depois dos 30 com Joelma e Diogo Defante e o esperado JACA. Em Deixa que eu te defendo Nando e Thiago enfrentaram Rafa e Rodrigo. Em Na cama com R.M., Rodrigo tirou dúvidas dos seus inexperientes colegas de palco e ainda respondeu perguntas bem constrangedoras feitas pela sua mãe. “Era o que o Brasil estava esperando”, comemorou Cambota.

SOBRE O PROGRAMA

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas como: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA

Convidado da semana: Karen Jonz

Exibição: segunda-feira, 28 de março, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo