sexta-feira, 4 de março de 2022

Therry Klotzel, atriz que participou dos “Velhinhos Se Divertem”, é homenageada no “Programa Câmeras Escondidas” e emociona elenco

Pitoco, Ivo Holanda, Lindezo, Pitoco e Aline Serrano ao lado dos convidados (Francisco Cepeda/SBT)

O “
Programa Câmeras Escondidas” deste domingo (06), às 22h30, nas plataformas digitais do SBT, uma homenagem para matar às saudades de Therry Klotzel, Teresa Ronconi, Cidinha Milan, atrizes conhecidas por suas participações no quadro “Os Velhinhos Se Divertem” do “Programa Silvio Santos”.

O quadro aclamado pelo público ficou no ar no Programa Silvio Santos durante oito anos. Therry Klotzel faleceu em agosto de 2021, em decorrência a um  câncer no pâncreas. Ela era protagonista na atração dos Velhinhos, fez parte das “Câmeras Escondidas” e realizou participações em “A Praça É Nossa”. A atriz  despojada, carismática, extrovertida e versátil, incorporava personagens autênticos e versáteis, de comédia a terror. Interpretou velhinha sensual, freira descolada, dançarina de pole dance e até a cantora Anitta. 

O diretor do Programa Câmeras Escondidas, Jefferson Cândido, conta que este especial já estava marcado desde o ano passado e que Therry estava animada: “Ela ia participar deste programa, ela estava super empolgada para fazer esse especial. Quando ela ficou internada, a gente adiou a data de gravação para ela ficar bem para poder fazer, porque ela era a protagonista. Mas infelizmente ela faleceu. Agora a gente faz essa homenagem para ela e o programa está muito bonito, bem emocionante”, declara o diretor.

Para homenagear esse clássico da televisão brasileira, Nelson Rodrigues, Elisa Imperatrice e Kenichi Ken Kaneko, parte do elenco dos “Velhinhos Se Divertem", são os convidados deste domingo. O programa exibe os melhores momentos, traz os figurinos usados pelos integrantes, vítimas que caíram nas pegadinhas, curiosidades e itens usados no quadro, como as placas inusitadas com dizeres engraçados. E para completar, Pitoco se veste de um senhor de idade para celebrar a atração tão querida pelos fãs.

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT 

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo