quinta-feira, 14 de abril de 2022

“Câmeras Escondidas” homenageia Monteiro Lobato e traz Ivo Holanda fantasiado de coelho em especiais inéditos de Páscoa

Francisco Cepeda/SBT

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 17 de abril, o quadro “Câmeras Escondidas” exibe duas pegadinhas inéditas especiais de Páscoa.
 A primeira delas, clássica, com Ivo Holanda como ator, fará o telespectador cair na gargalhada. A outra trará mais um episódio divertido do “Picapau Amarelo”, em homenagem as crianças e a Monteiro Lobato já que, na segunda-feira, se celebra o Dia Nacional do Livro Infantil, em homenagem ao famoso escritor que nasceu em 18 de abril de 1882.

 

A brincadeira envolvendo o “Rei das Pegadinhas” será no supermercado. Ivo Holanda, fantasiado de coelhinho da Páscoa, oferecerá degustação de ovos frescos. As pessoas só não imaginam que, na verdade, eles não são de chocolate, mas sim os tradicionais de galinha. Quando elas mordem, o ovo estoura na boca e aí a confusão é formada.

 

Já em “Picapau Amarelo: Ovos de Ouro”, crianças visitam e vivenciam um dia de verdade no sítio montado especialmente para o programa. Lá, eles conhecem Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa, Marques de Rabicó e Capitão Gancho.

 

Em uma aventura inusitada, Emília entra no laboratório de Visconde de Sabugosa, vê que ele está pesquisando o tesouro do Capitão Gancho e descobre que o vilão está com uma galinha que choca ovos de ouro. É dali que ele faz a fortuna dele. No fim, a personagem faz de conta que os ovos são de chocolate e todos comem e passam um dia de Páscoa agradável no “Picapau Amarelo”.

 

E as novidades não param por aí! Ainda no domingo, um episódio inédito de “O Picapau Amarelo: Ovos de Ouro” vai entrar no canal da TV ZYN como especial de Páscoa. Na quarta, 20 de abril, chega ao canal do YouTube o making of para revelar toda produção e os bastidores dessa história. 

 

O elenco de “Picapau Amarelo: Ovos de Ouro” é o mesmo dos episódios anteriores: Debora Gomez interpreta Emília, Marianna Santos é a Narizinho, Felipe Lago é o Pedrinho, Dona Benta é a personagem de Patricia Mayo, Bibba Chuqui é a Tia Nastácia, enquanto Hugo Carvalho faz o Visconde de Sabugosa e Adilson de Carvalho o Rabicó. O Capitão Gancho, por sua vez, é representado por Adriano Arbol. A caracterização é do blogueiro Victor Nogueira.

 

O quadro “Câmeras Escondidas” vai ao ar no” Programa Silvio Santos”. com Patricia Abravanel, neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

 

*todos os participantes do programa foram vacinados, testados antes das gravações e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo