sexta-feira, 22 de abril de 2022

CNN Soft Business fala sobre mulheres no comando dos negócios

Divulgação

CNN Soft Business deste domingo, dia 24 de abril (23h15) fala sobre a situação da mulher em relação aos cargos de comando nas empresas. Phelipe Siani e Fernando Nakagawa apresentam dados de pesquisas que mostram como a sociedade ainda precisa avançar para que as mulheres ocupem os espaços a que têm direito. 

O episódio tenta responder por que no Brasil ainda são poucas mulheres em cargos de comando nas empresas se a diversidade é chave para o melhor desempenho.  

Para dar voz às mulheres, o programa traz a analista de economia da CNN Brasil, Priscila Yazbek, na apresentação do programa, ao lado de  Siani e Nakagawa.

Além de Priscila, outras mulheres de destaque falam sobre questões de desigualdade de gênero no mercado de trabalho e apontam soluções para superar as barreiras que limitam a ascensão profissional: Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Rachel Maia, conselheira de diversas empresas de capital aberto, consultora e militante pela diversidade corporativa; e Regina Madalozzo, economista, pesquisadora e consultora em gênero e trabalho. 

CNN Soft Business fala, ainda, sobre o perfil da mulher investidora  e coloca uma questão: por que elas investem menos que os homens?

O “CNN Soft Business” vai ao ar domingo, às 23h15.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo