quarta-feira, 6 de abril de 2022

Delegado Nico relembra prisões emblemáticas no The Noite

Gabriel Cardoso/SBT

No
 The Noite de hoje, 06 de abril, Danilo Gentili entrevista o Diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), Delegado “Nico”. Conhecido por atuar em casos e prisões famosas, ele recorda sua trajetória e dá detalhes de acontecimentos na carreira policial. “Quando pequeno ia engraxar sapatos dos policiais. Desde pequeno sabia que queria ser policial, não queria ser apresentador, médico, nada”, comenta. 

Atuando em muitos casos de “golpe do PIX“, dá dicas para que a população se proteja nesse âmbito e afirma que bandidos usam aplicativos de relacionamento para agirem. O Delegado também relembra momentos de casos emblemáticos, como o da ofensa racista para o jogador brasileiro Grafite, o mandado de prisão de Farah Jorge Farah, o sequestro de Washington Olivetto e a prisão de Roger Abdelmassih. 

E mais: o telespectador confere ainda uma edição do "Pegando as Manha" com a Chef Welyne Oliveira preparando um 'Cuscuz Nordestino'. 

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo