sexta-feira, 8 de abril de 2022

Existe amor atrás da grades, mostra “Lisa Ling - Quebrando Tabus”

Divulgação

As histórias de amor também são casos de superação, mesmo atrás das grades, como mostra a série 
“Lisa Ling -  quebrando tabus”, neste domingo, 10 de abril (21h). O episódio “Amor e Prisão” é sobre mulheres que se apaixonam por homens presos, condenados, muitos deles para a vida toda. Um grande questionamento diante dessa realidade é como pode o amor nascer numa situação tão desfavorável para o relacionamento?

Lisa conhece um casal que se relacionava e terminou o casamento quando o homem foi preso. Tempos depois, após estarem divorciados, os amantes não resistiram, o amor renasceu mesmo à distância e eles resolveram se casar  novamente. Desta vez com uma cerimônia muito diferente, dentro da cadeia.

Se um relacionamento comum já tem tantos desafios, como lidar quando ele envolve não só a distância, mas a impossibilidade de contato físico permanente? Shelby realizava um trabalho voluntário como professora em uma penitenciária e conheceu Cody, um dos seus alunos que estava preso. Depois que o trabalho acabou, os dois se envolveram romanticamente, o que foi considerado uma falta ética e, por isso, ela é proibida de visitá-lo na penitenciária. O que restou para os dois foi um relacionamento à distância, sem nenhum contato físico. O casal ainda alimenta o sonho de se casar. Como será que essa história vai terminar?

A série “Lisa Ling - Quebrando Tabus” é exibida aos domingos, às 21hs, pela CNN Brasil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo