sexta-feira, 29 de abril de 2022

Marcelo de Nobrega cria novo projeto 'A Pracinha' em comemoração aos 35 anos de 'A Praça É Nossa'

Lourival Ribeiro/SBT

No dia 07 de maio, a partir das 18h30, o SBT exibe o especial “A Pracinha”. Para comemorar os 35 anos de “A Praça é Nossa”, a emissora leva ao ar uma versão do humorístico mais querido do Brasil em um formato onde os protagonistas são as crianças. Com direção de Dalila de Nobrega apresentação de Marcelo de Nóbrega, o programa terá diversos quadros com pequenos talentosos unindo referências da Praça e personagens inéditos que prometem divertir o público de todas as idades. 
O programa também contará com as participações especiais da atriz Sophia Valverde e Marlei Cevada no papel de Nina, esta última ao lado do personagem Neno (Leonardo Cevada), que é seu primo na ficção e irmão na vida real.    

Idealizador do projeto, Marcelo ressalta: “A Pracinha é a realização de um sonho. Me sinto muito feliz em estar no banco mais querido do país apresentando esses novos talentos que tenho a certeza que ainda vão brilhar muito. A ideia que tive foi trazer ao banco atores e humoristas mirins com personagens originais assim como releituras de figuras já amadas pelo público. Tive a honra de poder realizar essa ideia como um especial em homenagem aos 35 anos da Praça é Nossa no SBT, mas espero ainda poder levar muita alegria para as casas de todo Brasil com essa garotada. Foi uma emoção muito grande ser dirigido pela minha filha, no formato que eu dirijo meu pai há 35 anos que foi criado pelo meu avô. É uma conquista poder continuar este legado. E a energia das crianças do elenco garantiu que um dia intenso de trabalho fosse um dia leve e divertido. ” 

Sobre a ideia da atração, Dalila afirma: “vem do desejo de honrar um legado. Vem de muitas conversas entre mim e meu pai sobre ‘e aí, o que vem depois? ’. Começamos a pensar em quais caminhos seguir”. Tendo selecionado 43 dentre 600 crianças que enviaram seus vídeos para avaliação, ela destaca: “as crianças são realmente muito talentosas e tenho sorte de tê-las encontrado”.

No encerramento, o público será surpreendido pela presença ilustre do mestre Carlos Alberto de Nóbrega, que irá se sentar ao lado de Marcelo, Dalila e todo elenco em seu 'velho e querido banco'. Emocionado, ele declara: "Estou muito feliz. Chegou seu dia (Marcelo). 35 anos atrás eu sentava no banco - que hoje está lá na minha casa - e recebia esse presente do Silvio Santos, de ter A Praça, liberdade para trabalhar, muita confiança e respeito ao meu trabalho. E isso está sendo passado para você. Não podia ter melhor presente, para mim, dos 35 anos, do que você aqui". 

'A Pracinha' levará ao ar os quadros Sucatinha (Victor Gabriel), Repórter Louca (Mari Di Giácomo), Nick Detonador (Tironi/ Nathalia Serra), Pacífico (Gui Rodrigues/ Eduarda Lanza/ Lorena Rodrigues), Zé Bonitinho (Manu Aidar/ Isadora Magalhães), Pipinho e Joquinha (Giu Cota/ Arthur Moreira/ Renata Brás/ Alexandra Dias) Dudinha (Eduarda Reis), Henriquinho (Miguel Gonçalves/ Raphael Carvalho), Peralta (Davi Costa), Julinha (Gabi Decimoni), Explicadinha (Lorena Pires), Lua (Lívia Turella), Marie (Helena Pizol), Martinha (Hevellin Moreno), Danni Divva (Livia Vaz/ Miguel Trajano), Albertinho (Fernando Garcia), Marcelinho (Lucca Bertussi) e Hipinho (Nycolas França). Além disso, o humorístico traz diversas piadas com Nicholas Araújo, Rita Ferreira, Ana Beatriz, Maria Eduarda Campos, Miguel Martins, David Cardoso, Alice Palanch, Marisa Maia, Chico Fernandes, Sofia Satel, Henrico Bonelli, Bruna Rodrigues, Miguel Soares, Soraya, Miguel Soares, Rafael Arroyo, Luiza Dalzotto, Klara Yashi, Antonella Deziderio, Marisa Maia, Pedro Galvão e Cora Grigio. 

'A Pracinha' vai ao ar no próximo sábado, 07 de maio, a partir das 18h30, no SBT.  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo