segunda-feira, 11 de abril de 2022

Vale vaga na semifinal! SBT transmite jogão entre Real Madrid e Chelsea pela Champions League


Nesta terça-feira (12), o SBT transmite, para todo o Brasil, pela TV, site e aplicativo, o confronto decisivo entre Real Madrid e Chelsea, valendo vaga na semifinal da Champions League.
 
O jogo começa às 16h (de Brasília), mas, a partir das 15h45, o telespectador já fica por dentro de tudo do duelo que será narrado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos, apresentação de Domitila Becker e reportagem de João Venturi direto do Santiago Bernabéu.
 
Depois da vitória de 3 a 1 em pleno Stamford Bridge, com hat-trick de Benzema, o Real chega para o duelo em casa em ótima condição. A equipe merengue pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim se classifica. Já os atuais campeões da competição continental, precisam de um triunfo por dois gols para levar o jogo para a prorrogação ou três ou mais para conseguir a vaga direta.
 
Após a partida, Luiz Alano, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Téo José analisam e trazem a repercussão do resultado na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do YouTube e Facebook da emissora.
 
Serviço – Quartas de final da Champions League
 
Real Madrid x Chelsea
Onde assistir: TV, site e aplicativo do SBT
Data: Terça, dia 12 de abril
Início da transmissão no SBT: 15h45 (de Brasília)
Futlive: Após a partida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo