segunda-feira, 23 de maio de 2022

Aparecida Sertaneja recebe Altemar Dutra Jr. nesta segunda-feira


Em mais uma transmissão ao vivo, o “Aparecida Sertaneja”, da
 TV Aparecida, reserva nesta segunda-feira (23/5), às 19h30, um espaço especial para a memória do saudoso cantor Altemar Dutra. Para isso, Mariangela Zan recebe no quadro “Encontro Musical” Altemar Dutra Jr., filho do artista.  

Além de cantar os sucessos do pai, como "Sentimental Demais", Altemar Dutra Jr. vai falar um pouco da sua própria trajetória como cantor, compositor e intérprete.  Ele nasceu em uma família de músicos. Além do pai, sua mãe, Martha Mendonça, também é cantora. O artista traz no repertório a música “Santo Manto”, de sua autoria, que é uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida. 

Outro destaque do programa desta semana é a dupla Mococa e Paraíso, que participa do quadro "Homenagem ao Compositor". Paraíso será o homenageado, através da dupla curitibana Gustavo Toledo e Gabriel e do cantor paulista Otávio Henrique, que cantarão para o compositor. 

Mococa e Paraíso uniram suas vozes no ano de 1986. De lá para cá, lançaram inúmeros trabalhos em CDs e DVDs. Embora tenham vindo cada qual de parcerias anteriores, firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais românticas, destacando-se entre alguns sucessos da dupla: “Licor de Amor” (Iara Fortuna e Paraíso), “Saco de Ouro” (Caetano Erba e Paraíso), “O Ipê e o Prisioneiro” (José Fortuna e Paraíso), “O Sinuelo” (José Fortuna, Paraíso e Nhô Moraes), entre outros. Em 2019, a dupla lançou um trabalho homenageando os dois parceiros anteriores de cada um que foram: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso; e Moraci que juntamente com Mococa gravou vários discos ainda em vinil. 

 “Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo