sexta-feira, 13 de maio de 2022

Especial "Casais Pra Toda Obra" chega ao discovery+ e ao Discovery Home & Health

Divulgação

Mais que casados, parceiros: os protagonistas das séries que integram o
 ESPECIAL CASAIS PRA TODA OBRA mostram que é possível um casamento sobreviver a reformas e construções e, mais do que isso, prosperar ao levar o companheirismo doméstico para o ambiente de trabalho.

A programação especial vai ao ar às segundas-feiras, a partir de 23 de maio, no discovery+ e no Discovery Home & Health, das 19h30 em diante, e é composta pelas novas séries 100 DIAS PARA MORAR: COMEÇANDO DO ZERO (100 Day Dream Home) e DE CASA NOVA - CIDADE RENOVADA (Home Town Takeover) – na TV, a programação especial reúne dois episódios exibidos em sequência, um de cada atração.

Os casais de apresentadores das novas séries compartilham da mesma aptidão para criar  moradas dos sonhos para seus clientes – e fazem isso participando de cada etapa, desde o projeto, passando pela reforma ou construção e escolha dos detalhes da decoração. As câmeras captam todo o processo enquanto os casais dão dicas práticas e compartilham ideias para inspirar os espectadores.

Em 100 DIAS PARA MORAR: COMEÇANDO DO ZERO, a dupla de marido e mulher Brian e Mika Kleinschmidt concretizam o sonho da casa própria projetada sob medida para os gostos e necessidades de seus futuros moradores – e fazem isso em tempo recorde! Juntos eles projetam e constroem a casa perfeita em apenas 100 dias, ou menos que isso. A proposta é fazer a construção acontecer no prazo, com todas as qualidades que os clientes queriam para suas casas: do bairro à disposição dos ambientes e atrativos para o lazer.

A cada episódio, uma família tem 100 DIAS PARA MORAR: COMEÇANDO DO ZERO. Na estreia da série, Kristin e Jordan vão se casar e querem que a casa nova fique pronta a tempo para que a mudança seja feita antes da cerimônia. Mika e Brian só conseguem atender a esse tipo de demanda com organização: primeiro eles conversam com os clientes para estabelecer as prioridades (quantos cômodos, qual região da cidade) para definirem o projeto e orçamento, depois eles visitam casas que são inspirações de estilo. A busca do terreno e um cronograma que deve ser rigorosamente cumprido finalizam a etapa preliminar. No caso de Kristin e Jordan são 450 mil dólares de orçamento total, incluindo a compra do terreno, para uma casa que deve ter de três a quatro quarto, perto do centro da cidade de Tampa, na Flórida, com cozinha e quintal espaçosos.

Em seguida, às 20h25DE CASA NOVA - CIDADE RENOVADA é spin-off que acompanha o casal Erin e Ben Napier na transformação de uma cidade inteira! Em De Casa Nova, eles já provaram o que conseguem fazer, reformando completamente casas antigas que estavam abandonadas, restaurando materiais, objetos, tecidos e móveis de época. Agora, eles vão dedicar seus esforços à pequena cidade de Wetumpka, no Alabama, que ainda sofre para se restabelecer após um tornado que arrasou muitos dos edifícios em 2019.

Em cada um dos seis episódios, eles trabalham imóveis emblemáticos de Wetumpka. Assim, uma casa por vez, eles trarão nova vida à cidade, preservando as características históricas. Durante a missão, Erin e Ben vão contar com a ajuda de outras estrelas do Discovery Home & Health, entre elas Mina Starsiak Hawk, Randy Fenoli e Ty Pennington. No episódio de estreia, a equipe vai reformar a casa de Kasey e Ray Moddy, casal que recebe crianças temporariamente, antes que elas encontrem um lar permanente, e inicia o processo de restauração de um imóvel emblemático que faz parte da memória e patrimônio da cidade – a casa foi locação para Peixe Grande (2003), filme Tim Burton.

SERVIÇO – ESPECIAL CASAIS PRA TODA OBRA
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 19h30
Classificação indicativa: Livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo