quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ex- Assistente de Bial no BBB, Rafaella Guarany grava videoclipe

Divulgação

banda Mahi, que tem Rafaella Guarany – antiga assistente do apresentador Pedro Bial no Big Brother Brasil – como vocalista, lançou recentemente, o single “Sorte de nós dois”, que conta com a participação do ator – e cantor – Ronnie Marruda, que ficou conhecido por trabalhos em ‘Senhora do Destino’, ‘Verão 90’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Guerra dos Sexos’ – todos na TV Globo.

Formada durante a pandemia, a cantora segue no caminho do pop atual com influências de outros estilos, como rock, reggae, MPB e soul. Composta ainda por Léo Jack – marido de Rafaella- nos vocais e violão; o baixista Wellington Graziane; e o guitarrista André Silva, já emplacou quatro lançamentos nos aplicativos de streaming, sendo um deles com a participação do Buchecha em “Anjo guardião”.

“O Ronnie foi um presente nesse single. Nosso amigo – meu e da Rafa – há mais de 20 anos, ele passou algumas semanas do período da pandemia na nossa casa e a visita acabou rendendo algumas composições. Essa canção já estava pronta, mas ele deu um toque especial nessa parceria, colocando a sua assinatura na letra”, falou Léo Jack.

A música conta a história de amor do Léo e da Rafa, desde quando se conheceram e ficaram juntos em 2006, até hoje quando completam 15 anos de relacionamento. A canção – que já está disponível em todas as plataformas digitais de música – ainda ganhou uma versão em videoclipe, que já está disponível no YouTube.

“Estamos muito felizes com o resultado desse novo clipe. O Ronnie já faz parte da nossa família. Somos padrinhos do filho dele, sem contar que a música é algo comum entre nós. Queremos emocionar o público e fazer dessa canção trilha sonora para outros casais”, finaliza Rafaella.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo