quinta-feira, 5 de maio de 2022

Música e histórias de maternidade são destaques do "Kombina" neste domingo


Bete Ribeiro mergulhou no clima do Dia das Mães com as atrações do “Kombina”, que vai ao ar neste domingo (8/5), às 14h. Além de boas histórias sobre maternidade, o programa especial terá momentos musicais com a trupe "Café com Canela".
 

O grupo convidado é formado por Lu Monteiro, Fernanda Ventura, Amanda Gazzo, Rafinha Acústico, Pedro Freire e Anderson Zambrini.  Entre as canções que a trupe irá interpretar estão "Café com Canela”, "A Dor da Saudade”, “A Majestade e o Sabiá”. E Bete vai bater um papo com dona Maria José, mãe de Rafinha, integrante do Café com Canela, sobre as peripécias do seu filho.  

Outra participação no “Kombina” é de Aline Chagas, coordenadora de programação da TV Aparecida. Ela estará no programa com as filhas Alicia e Manuela, e sua mãe Rosana. No bate papo, Aline irá contar sua história com o Kombina e também sobre sua família.  

O "Kombina" segue com a participação de três mães artesãs, de São José dos Campos (SP). Uma delas é Lúcia Maciel, que vai falar sobre a arte de fazer bonecas, que aprendeu com a mãe. E ainda as irmãs Andreza (que faz arte com pinturas) e Vanessa (artesã de joias), que farão declaração para a sua mãe.  

E no encerramento do programa,  o "Café com Canela" vai recitar um poema e cantar a música "Romaria". Haverá presentes para as mamães e Bete Ribeiro fará uma oração a Nossa Senhora Aparecida.  

“Kombina”, domingo, às 14h 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo