quarta-feira, 11 de maio de 2022

Nova série infantil Super Wish tem estreia exclusiva no discovery+

Divulgação

Imagine viver num lugar onde todo dia é aniversário! Pode parecer tentador, mas até a Terra dos Aniversários esconde seus desafios. É nesse universo fantástico de celebração da amizade e da infância que se passa a nova série original do Discovery Kids,
 SUPER WISH, com estreia exclusiva no discovery+ na sexta-feira, 20 de maio. A série tem entre seus criadores o vencedor do Emmy Adrian Thatcher. A estreia contará com 10 episódios de 15 minutos cada disponibilizados na plataforma de streaming da Discovery.

A história de SUPER WISH começa quando o garoto Jesse Cameron, contrariado com a sua festa de 10 anos e a ausência das atrações “épicas” que ele tanto esperava, usa seu desejo de aniversariante na hora do parabéns para pedir que sua festa desapareça. Para sua surpresa, o desejo é prontamente atendido e a festa realmente desaparece! Ou melhor, ele desaparece da festa e do mundo dos humanos!

Assim que o desejo se realiza, Jesse, seus dois melhores amigos – Sadie e Zander – e sua prima Winnie são tragados para uma dimensão paralela e vão parar na mágica Terra dos Aniversários. Para conseguir voltar para casa, eles devem descobrir o paradeiro do desejo de Jesse e tentar fazê-lo perder o efeito.  Assim, o menino e sua turma embarcam numa aventura épica que supera – e muito – as expectativas do garoto!

A Terra do Feliz Aniversário é um lugar feito de bolos, docinhos, velas, confeitos, balões e brinquedos. Lá, Jesse e seus amigos humanos conhecem personagens fantásticos que vão se lançar com eles na missão de encontrar o desejo perdido. Entre eles estão a guerreira Maylin, Ronny-BobbyVela 4, a piñata em forma de galinha Bon Bon e Fert, um balão desses compridos que podem virar uma infinidade de esculturas.

Os humanos e os seres mágicos vão assumir uma empreitada que demanda muita confiança, amizade e trabalho em equipe. Mas nem tudo é festa e a Terra do Feliz Aniversário pode ser um local inóspito, sobretudo quando o vilão Balloonicus, um balão murcho e mal-humorado, descobre que há crianças no que acredita ser seu domínio absoluto, e envia seus aliados – o algodão-doce Glen e os obstinados Cake Pops – para atrapalharem os planos de Jesse e seus amigos.

No episódio de estreia de SUPER WISH, Jesse, Sadie, Zander e Winnie acabam de chegar à Terra do Feliz Aniversário e são recebidos com surpresa por Ronny-BobbyVela 4. Não demora muito para que eles conheçam Maylin e descubram que ela, com seu jeito intrépido e conhecimento total do território, será um apoio importante para localizarem o desejo de Jesse. Balloonicus também não tarda a perceber que crianças chegaram por ali e envia seus incansáveis Cake Pops para obstruírem o caminho de Jesse rumo ao coração da Terra do Feliz Aniversário.

Criada por Vanessa Esteves, da Nelvana, e Adrian Thatcher, SUPER WISH é produzida pela redknot, uma joint venture da Nelvana e Discovery. Vanessa Esteves é produtora supervisora, escritora e criadora de conteúdo com mais de 17 anos de experiência em animação, com focos em conteúdo pré-escolar. Vanessa  supervisionou Agente Binky ao Resgate, outra atração exclusiva do Discovery Kids. Adrian Thatcher é diretor de séries animadas e trabalha na área há mais de 22 anos. Em 2010, Adrian ganhou o Emmy Award de direção de arte, em reconhecimento ao seu trabalho Willa's Wild Life.

SUPER WISH
Estreia: sexta-feira, 20 de maio
Classificação indicativa: Livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo