segunda-feira, 9 de maio de 2022

Ratinho recebe ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia, no “Gol Show” desta terça-feira

Francisco Cepeda/SBT

Ratinho apresenta, ao vivo, nesta terça-feira (10), a partir das 22h15 (de Brasília), o quadro de sucesso “Gol Show”
, que voltou a ser exibido na última semana, registrando boa audiência e com grande repercussão. Dessa vez, o convidado que estará na atração será Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras.

Além dele, seis participantes participam do game “Canhão” no “Programa do Ratinho”. Cada um terá direito a gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Quem se inscreveu pelo site do SBT, poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração. 

Na sequência, o telespectador se diverte com os games do “Brincando com o Ratinho”, o “Bexigão”, onde as meninas do auditório precisam ser rápidas para responder as perguntas antes que a bexiga estoure, e o “Pula-Pula Havan” recheado de prêmios que tentarão ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Quarta é dia do quadro “O Melhor”

Na quarta-feira, 11 de maio, às 23h, o quadro “O Melhor” será exibido pela segunda vez. Nele, cinco cantores cantam um trecho de uma música inteira. A cada rodada, um comitê técnico salva o melhor e o que receber menos curtidas do público vai para a repescagem. No final, só restará um único participante.

*todos os participantes do programa estão vacinados, foram testados antes das gravações e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo