quarta-feira, 15 de junho de 2022

É The Noite! Dilsinho, Sorriso Maroto, Leo Dias e Hugo & Guilherme são os convidados da atração

Lourival Ribeiro/SBT

Dilsinho e Sorriso Maroto
 estarão no The Noite desta quarta (15). Conversando com Danilo Gentili sobre a parceria que firmaram, Dilsinho declara: “a gente sempre teve essa vontade fazer um projeto juntos. Sou muito fã dos meninos do Sorriso e já acompanho o trabalho deles desde que me entendo por gente. Nem imaginava que eles iam topar e graças a Deus deu muito certo. Para mim, particularmente, é a realização de um sonho”. Bruno fala do tempo de duração dos shows e comenta: “começamos o show com duas horas e pouquinho, mas esse cara aqui (Dilsinho) não sabe a hora de parar. No final da turnê estávamos fazendo cinco horas de música. Uma maratona. E a galera vai no mesmo movimento com a gente”. 
Recordando a maior dificuldade em escolher o repertório, Bruno diz: “foi equilibrar a carreira do Dilsinho e a carreira do Sorriso, mais as inéditas, para que houvesse um repertório bacana para o público e mostrasse a carreira dos dois”. Ao que Dilsinho rebate: “o Sorriso tem 25 anos de sucesso, quem sou eu para me comparar com a carreira desses caras?! ... O Sorriso faz muito parte de tudo que eu conquistei na minha carreira. Primeiro porque o Bruno idealizou comigo todo meu repertório e produz meu trabalho desde o começo da minha carreira, quase dez anos”. Tendo lançado um álbum audiovisual durante a pandemia, explicam: “agora estamos lançando um ao vivo, com o público, porque tivemos a oportunidade de rodar com essa turnê”. Eles cantam palhinhas de hits como “Mensagem Apagada” e “Pouco a Pouco”, além de participarem de uma brincadeira proposta por Danilo no palco, em que irão disputar com o “Ultraje a Rigor” para decidir quem tem o “Sorriso Mais Maroto do Brasil”. 

QUINTA-FEIRA - 16 DE JUNHO - LEO DIAS

Leo Dias estará no The Noite de quinta (16), para bater um papo sobre carreira e vida pessoal com Danilo Gentili. Ele chega comentando seu estado civil e mostra aliança: “estou noivo. Acho que é ouro. Não fui avaliar”. O jornalista conta que sua sogra descobriu o relacionamento do filho pela televisão: “nem imaginei que isso fosse gerar interesse.... A Patricia (Abravanel) me pediu para mostrar e a mãe dele soube pelo ‘Programa Silvio Santos’”. Questionado se ela aprova o romance, responde: “não sou o marido dos sonhos da sogrinha, mas tudo bem”. Sobre suas fontes, explica: “fã é o melhor detetive do mundo. Todos os términos da Maiara e do Fernando, foram fãs que me contaram. Todas as traições dele, fã que me contou. E ainda bem que todos os fãs me procuram”. Leo revela ter sido sondado para participar de um possível projeto do site TMZ no Brasil e afirma: “por enquanto, não. É um portal americano muito forte de notícias, mas é um pé na porta. É um Leo Dias mais ‘das antigas’, mais ácido.... Vocês sabem o que eu publico. Vocês não sabem o que eu não publico. São histórias cabeludas.... Hoje eu penso mais no outro, nas consequências”. Ele recorda o início da carreira, coberturas internacionais que já fez e fala das ameaças que sofreu ao longo de sua trajetória cobrindo famosos e entretenimento. “Já fui ameaçado algumas vezes. Bicheiro, policial... que era o marido da Suzana Vieira. Era policial, morreu. Ele traía a Suzana e eu tinha todas as fotos.... Teve um bicheiro que era casado e pagou uma outra escola para a amante ser rainha de bateria. Tinha pago 600 mil para a escola, aí ela não foi mais rainha, perdeu dinheiro, a mulher queria separar. E o culpado fui eu”. Ainda falando de ameaças, declara a vez em que mais se sentiu em perigo: “não vou entrar em detalhes, mas foi a Deborah Secco que me salvou. Ela me ligou e falou ‘não sai de casa, estou indo para aí’.... Quando chega o Secretário de Segurança Pública ligando para o meu chefe, falei ‘é grave’”. Ele participa ainda de ações divertidas como 'Caguetando os Famosos' e um teste para checar se notícias sobre o elenco são reais ou fakes.

SEXTA-FEIRA - 17 DE JUNHO - HUGO & GUILHERME

Hugo e Guilherme são os convidados do The Noite de sexta-feira (17). Com um bilhão de views no YouTube, começaram o ano dominando as paradas digitais e radiofônicas e chegaram ao topo com o sucesso “Mal Feito”, que atingiu o primeiro lugar na plataforma de vídeos em janeiro e continua entre as mais tocadas. Hugo fala sobre seu verdadeiro nome, que é o mesmo de seu pai e seu avô, respondendo se colocaria em seu filho: “não, acho que não vou fazer essa judiação. Spártaco Luiz Neves Vezzani. De Hugo, não tem nada”. “Chamam ele de esporte, Sprite”, completa Guilherme. Justificando o motivo de não usarem seus nomes de batismo artisticamente, Hugo conta: “nós tentamos (Spartaco e Matheus), mas a galera não dava conta de falar”. Durante o papo, Guilherme faz uma revelação a Danilo, dizendo que Hugo foi traído no passado: “começou a namorar a mulher de 30 anos quando ele tinha 15. Só que ele tomou uma 'galha 'grande dessa mulher com um cantor famosíssimo”. Guilherme promete então revelar o nome do artista em questão até o fim da entrevista e Hugo brinca dizendo que até toparia gravar uma música com o tal: “ainda mais se for uma música de chifre”. Falando da parceria musical e amizade que tinham com Marilia Mendonça, Hugo declara: “gravei a primeira música da Marilia em 2012, acho que ela tinha 13 para 14 anos. Nos conhecemos há muitos anos. A gente sempre foi muito amigo e, nos últimos três anos, ficamos bem próximos. Marilia foi um presente divino”. Eles falam ainda do lançamento do DVD “Próximo Passo”, além de cantarem a música “Meu Número” ao final da conversa.  

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. 

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo