segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mariana Cantarelli assume a direção de Marketing da CNN Brasil

Divulgação

A CNN Brasil anunciou - nesta segunda-feira (6) - sua nova diretora de Marketing, Mariana Cantarelli. Na empresa, desde 2020, ficou à frente das áreas de Mídia Digital e Branded Content da CNN Brasil e da unidade de negócios CNN Lab. No ano seguinte, assumiu também a área de Estratégia Comercial da empresa, que continua sob sua liderança.

Mariana Cantarelli é especialista em marketing digital, graduada em Comunicação Social pela ESPM e Direito pela PUC-SP. Ela ancorou a carreira em experiências em várias áreas, ampliando seu olhar e repertório perante as oportunidades de negócios na publicidade. Teve passagens por veículos de comunicação em cargos ligados ao marketing publicitário e, em agências, nas áreas de planejamento estratégico, mídia e atendimento.

Além da CNN Brasil, sua trajetória inclui a Direção Geral de Negócios da Agência Global de Experiência Digital Isobar. Há, também, passagens pelas agências de publicidade TBWA, Tudo, AlmapBBDO e JWThompson, atendendo clientes como Nivea, Azul Linhas Aéreas, Danone, Samsung, Shell, Visa, Ambev.

Ao assumir o novo cargo, ela afirma que terá como um dos principais focos trabalhar a visibilidade do canal. “É um desafio que encaro com muito prazer e complementa a estratégia comercial, que já opero no dia a dia. A CNN é uma das marcas mais fortes do mundo e a sua consolidação no Brasil é um trabalho que envolve os mais de 800 colaboradores e os 34 milhões de espectadores. Vamos trabalhar sua visibilidade e mostrar todo seu potencial para agregar novos talentos, mais audiência e novos parceiros”, diz a nova diretora de Marketing e Estratégia Comercial. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo