quinta-feira, 21 de julho de 2022

Gabriela Rocha vai às lágrimas com homenagem no 'Programa Raul Gil'

Rodrigo Belentani/SBT

A ‘
Homenagem ao Artista’ do ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 23 de julho, será a uma artista que faz parte da história da atração. “O maior orgulho que nós temos é que ela começou neste palco, neste altar. Mais uma que o programa lança criança e que hoje é um enorme sucesso e onde vai arrasta centenas de pessoas”, declara o apresentador antes de receber Gabriela Rocha, que chega cantando “Diz” e “Aleluia”. “Fiquei tão emocionada, porque eu comecei aqui quando eu tinha 13 anos e fiz parte do Homenagem ao Artista e cantei para tantas pessoas que me inspiram e hoje, estar aqui, estou muito feliz e muito honrada”, declara ela com os olhos marejados.  

André Valadão faz questão de deixar sua mensagem e diz: “você é muito especial para o nosso coração e para todo o Brasil. Como eu amo ver o chamado de Deus na sua vida. Enquanto muitos artistas têm falado que querem sair da música gospel e ir para uma outra direção, você mostra cada vez mais com sua vida e seu testemunho como você quer continuar cantando sobre Jesus e falando de Jesus”. Thalles Roberto também dá seu recado: “essa menina é tremenda, é sucesso, é uma benção de Deus. Gabi, Deus te abençoe todo o tempo, sejam alvas as suas vestes, jamais falte o óleo sobre a sua cabeça e seja cheia do Espírito Santo”. 

A convidada verá suas canções interpretadas por outros artistas, como Heloísa Gibertoni, que canta “Creio Que Tu És a Cura”. Nivea Soares presta sua homenagem e fala da cantora: “é um prazer poder caminhar junto com você e poder receber da unção de Deus que está sob a sua vida, sob esse frescor do Espírito que vem através de você. Oro que o seu coração seja sempre centrado na pessoa de Cristo, tendo ele como alvo, objetivo e centro”. Muito emocionada, Gabriela responde a todos os depoimentos e vê, em seguida, Gabriel Henrique cantar “Atos 2” e Junior Félix com "Lugar Secreto". Ela ainda traz o louvor "Ninguém Explica Deus", "Vidas aos Sepulcros" e "Eu Creio".

E mais: os espectadores irão vibrar com as apresentações de tirar o fôlego do "Shadow Brasil - Jovens Talentos". Os candidatos serão avaliados pelo júri sempre criterioso de Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha. Após as notas, quem continuará na próxima semana? O quadro também traz um convidado misterioso que sairá das sombras após Raul dar dicas sobre sua trajetória para que o público adivinhe quem é.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

*os convidados do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo