quarta-feira, 13 de julho de 2022

History estreia a nova temporada de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

Divulgação

Neste sábado, o 
History estreia com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History’s Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

No episódio de estreia, A Câmara de Âmbar, um dos maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial não resolvidos até hoje é a localização de uma obra de arte incomparável avaliada em 500 milhões de dólares, que desapareceu sem deixar nenhum vestígio. Quando os nazistas invadiram a Rússia, em 1941, eles desmontaram a Câmara de Âmbar e a levou para o castelo de Königsberg, antigo Estado da Prússia, usado como base de transferência de obras de arte saqueadas. Mesmo com o fim da guerra, essa preciosidade nunca mais foi encontrada. A busca por este tesouro roubado pelos nazistas, considerado por muitos A Oitava Maravilha do Mundo, durou mais de 75 anos. Onde está a famosa Câmara de Âmbar?

Classificação indicativa: livre

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo