segunda-feira, 25 de julho de 2022

Jackson Antunes mostra seu talento musical no "Luar do Sertão"


Um grande nome das novelas brasileiras e da cultura caipira será o convidado do "Luar do Sertão" desta terça-feira (26/7), às 19h30, na
 TV Aparecida. Jackson Antunes, que será recebido no programa comandado por Padre Paulinho,  vai cantar músicas famosas da cultura sertaneja e também contar histórias da sua longa carreira.

Jackson Antunes é ator, cantor e compositor, um artista multifacetado e respeitado em todo o Brasil pelas suas diversas formas de arte, com trabalhos na música, teatro, cinema e principalmente na televisão, onde ficou conhecido por papéis marcantes como Diogo Falcão de "Irmãos Coragem" (1995), Regino de "O Rei do Gado" (1996), Antenor de "Terra Nostra" (1999) e Léo de "A Favorita" (2008). Mais recentemente, o artista viveu o personagem Túlio, no remake da novela "Pantanal", da TV Globo.

No programa, Jackson vai relatar sua história com a música sertaneja e cultura caipira, a influência de Téo Azevedo na sua escolha pela música e sua ligação com a viola, além disso vai cantar "Francisco de Assis", "A Vaca Foi pro Brejo", "Maria Bonita", "Mágoa de Boiadeiro" e "Padroeira".

Mineiro de Janaúba, Jackson começou a carreira aos 13 anos, quando foi para o Rio de Janeiro atrás do sonho de ser ator. Na conversa com Padre Paulinho, ele vai falar sobre sua trajetória e tantas outras histórias de quase 50 anos de carreira. "Eu me preparei desde criança, porque eu sabia que por trás da fama, a gente tinha que estar preparado [...]. Eu digo que hoje, graças aos ensinamentos de meus pais e minha fé crescente em Deus e Nossa Senhora Aparecida, eu acho que trilhei todos os caminhos certos. Se fosse para começar de novo, eu faria tudo do mesmo jeito", disse o ator em conversa com Padre Paulinho.

Em sua carreira, Jackson Antunes tem 36 participações em novelas, 25 papéis no cinema e mais nove álbuns lançados.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo