sexta-feira, 15 de julho de 2022

Zombies 3: Relembre os outros dois filmes da franquia

Divulgação

Nesta sexta-feira, 15 de julho, o
 Disney+ estreia “ZOMBIES 3”, o novo filme original da franquia de sucesso Zombies.  No início de seu último ano em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia, Zed (Milo Manheim) espera ganhar uma bolsa de estudos esportiva que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison (Meg Donnely) se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida em Seabrook. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

O longa original do Disney+ é produzido pela Disney Branded Television, com direção de Paul Hoen a partir de um roteiro de David Light e Joseph Raso. Hoen, Light, Raso e Suzanne Farwell são os produtores executivos.

Antes de assistir ao terceiro filme da franquia, relembre um pouco mais sobre as outras duas produções anteriores, também disponíveis exclusivamente no Disney+:

ZOMBIES (2018)

O governo criou um dispositivo que impede os zumbis de desejar cérebros, e a Seabrook High, uma escola de ensino médio focada em uniformidade e tradições, enfrenta a integração dos alunos com as crianças de Zombietown. Como os estudantes humanos e zumbis lutam para coexistir, uma amizade entre a líder de torcida Addison e o zumbi Zed poderia unir sua escola e comunidade para o bem.

ZOMBIES 2 (2020)

Depois de um semestre de muita harmonia em Seabrook High, um grupo de forasteiros chega à cidade. Lobisomens misteriosos ameaçam a paz e causam a ruptura do romance entre Zed e Addison.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo